Capa-livro-1.jpg

CAPAS DE LIVROS

capa para o livro cozinhas invisíveis

Designer gráfico desenvolvido para a capa do livro "Cozinhas InVisíveis: Narrativas de ausência na alta gastronomia", em processo de finalização. O livro, de autoria do chef Luciano lunkes, parte das autobiografias de três renomados chefs novaiorquinos (Anthony Bourdain, Marcus Samuelsson e Daniel Boulud) para entender a maneira como recorremos à memória cultural para construirmos nossas "entidades chefs" atreladas à sociedade do espetáculo e à cultura dacelebridade.  Desejo obsessivo pela fama, eurofrancocentrismo, pós-colonialismo, racismo, mão-de-obra "escrava", disputa de poder simbólico, gosto de classe, hibridismo, cozinha de fusão, transgressão e preconceito de gênero estão entre os temas fortemente abordados nesse trabalho.

Capa-livro-2.jpg

capa para o livro os sons da cozinha

Ilustração e designer gráfico para a capa do livro "Os Sons da Cozinha: Evocaçăo de Memórias Através dos Sons Produzidos no Ato de Cozinhar". O livro, do chef Luciano Lunkes, fala sobre o resgate de uma cozinha familiar de imigrantes alemães com base nos sons produzidos em suas práticas alimentares). 

capa para o livro DE POESIAS VERSOS PARA INSTRUMENTOS DE CORDAS

Versos para instrumentos de cordas trata de temas inerentes à emoção humana. O poeta, Idésio de Oliveira, revela aqui seu lado político, realista e irreverente, transmitindo também beleza e esperança sobre o sentido da existência, em que a experiência e a reflexão surgem de forma simples e comovente. Designer gráfico e ilustração desenvolvidos para a capa.

Capa-livro-3.jpg

VERSÃO DO LIVRO EM CD, COM ÁUDIO PRODUZIDO PELA RADIOATIVA PRODUTORA

Capa-livro-4.jpg